TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

TROCA DE TAMANHO, COR, ETC.

Caso a peça não tenha servido ou não tenha ficado no tamanho desejado,  envie um email para M[email protected] com o assunto "Troca" nos explicanco o motivo e por qual tamaho /cor precisa mudar. O prazo para solicitar a troca é de, no máximo, trinta (30) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. O frete fica por conta do cliente.
 

DEFEITO/DIVERGÊNCIA

Caso tenha recebido o produto com defeito, envie um email para [email protected] com o assunto "Defeito' contando detalhadamente sobre o motivo e, se possível , mande fotos. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso. Neste caso, o frete será por conta da Laço de Chita. O produto então será analisado e será enviado um novo produto com frete por nossa conta.